Sirinhaém – Franz Hacker entrega certificados a formandos e anuncia obras para Ibiratinga

Sirinhaém – Franz Hacker entrega certificados a formandos e anuncia obras para Ibiratinga

Prefeito vem promovendo uma agenda bastante positiva no município

Em solenidade promovida na quadra esportiva do Distrito de Ibiratinga, em Sirinhaém, o prefeito Franz Hacker (PSB) realizou a entrega de certificados a 45 formandos dos cursos de Cabeleireiro(a) e Manicure. Os cursos foram oferecidos pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho.

Para enfrentar o momento de crise em que vive o país o melhor caminho é a qualificação profissional, pois ela oportuniza o cidadão o preparo necessário para se inserir no mercado de trabalho, seja na busca de um emprego com carteira assinada ou até mesmo no desafio de empreender e gerar a própria renda. Sabendo disto, a nossa gestão não tem deixado de investir nesta área. Aproveito para parabenizar e desejar sucesso a cada um dos formandos”, expressou Franz.

Aproveitando a ocasião, diante de secretários, vereadores, formandos e moradores do distrito, o prefeito destacou as ações que a prefeitura vem realizando em Ibiratinga e anunciou novas obras para a localidade. “Recentemente a prefeitura realizou a perfuração de dois poços artesianos que irão reforçar o abastecimento de água em Ibiratinga beneficiando mais de 650 famílias, porém as ações não param por aí. Hoje autorizo o início do processo licitatório que resultará na construção de uma praça, além da reforma e modernização do Mercado Público do distrito”, anunciou o gestor que também fez questão de destacar que a praça contará com pista de cooper e quiosques.

Neste mês de abril o prefeito Franz Hacker vem promovendo uma agenda bastante positiva. Na última semana ele prestigiou a festa da Vila 31 de Março, momento em que realizou a entrega de dois veículos modelo Gol e um trator 4×4 e ainda anunciou a autorização para o processo de licitação de calçamento de várias ruas na localidade, além da liberação da instalação de rádio amador e perfuração de um poço artesiano na Vila 30 de Março.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS