Sirinhaém – Franz Hacker realiza mais uma edição do Prefeitura no Campo

Sirinhaém – Franz Hacker realiza mais uma edição do Prefeitura no Campo

Saiba mais informações clicando no link

O Governo Municipal de Sirinhaém realizou neste domingo (11/08) mais uma edição do Prefeitura no Campo, ação acompanhada de perto pelo prefeito França Hacker (PSB), também contou com a presença de Vereadores, secretários municipais, outras lideranças políticas.

Neste final de semana foi a vez dos moradores das comunidades de Jaguaré, Pontal, Caroba e São José serem beneficiados pelo Programa. No total mais de 2.500 pessoas prestigiaram o evento que contou com serviços de emissão de documentos, fotografias 3×4, corte de cabelo, cadastramento em programas sociais, atendimento por profissionais da área da saúde e atendimento com assistentes sociais, além do desenvolvimento de atividades de esporte e lazer, e sorteio de eletrodomésticos e outros brindes. Cerca de 269 famílias foram contemplados pelos serviços ofertados por esta edição do Prefeitura no Campo.

Bastante concorrido no evento, o prefeito França Hacker aproveitou a oportunidade para conversar com moradores, ouvir as demandas e apresentar as conquistas que a Prefeitura garantiu para a Zona Rural. “A comunidade de Jaguaré representa um simbolismo muito grande para mim, pois foi nela, ao lado do meu pai, que dei início a minha vida pública. E hoje, dia dos pais, não poderia escolher outro lugar para realizar esta grande ação”, destacou França.

Além do Programa Prefeitura Trabalhando no Campo, o prefeito França Hacker também tem realizado o Programa Prefeitura nos Bairros, ação que tem percorrido semanalmente os bairros do município levando para mais perto da população os serviços do Governo Municipal.

COMENTÁRIOS