Sirinhaém – Franz Hacker reúne multidão em apoio aos seus candidatos

Sirinhaém – Franz Hacker reúne multidão em apoio aos seus candidatos

O prefeito Franz Hacker comandou arrastão em Barra de Sirinhaém, no último sábado (22), ao lado de seus candidatos Simone Santana e Danilo Cabral. O palanque da Frente Popular no município conseguiu mobilizar milhares de pessoas, que seguiram em caminhada seguida por comício. Diante da multidão, o prefeito Franz Hacker frisou que o engajamento da população foi espontâneo, resultado do trabalho de sua gestão e dos mandatos dos parlamentares. “Não tenho aqui em Sirinhaém nenhuma pessoa de militância paga. Quem está aqui veio por amor a Sirinhaém”, disse Franz. O prefeito também aproveitou a ocasião para destacar as ações do governador Paulo Câmada para o município. “ Temos vivenciado um momento de grandes avanços em Sirinhaém e tudo isso tem uma participação de Paulo Câmara, governador que tem uma atenção especial pelo município e que vem realizando uma gestão modelo para o país. Por esta razão não tenho dúvida de que a população irá reconhecer o seu trabalho e reelegê-lo com uma expressiva votação no próximo dia sete de outubro”, sacramentou. A deputada Simone Santana, que atua em Sirinhaém ao lado do prefeito desde 2016 e destinou meio milhão de reais em emendas para o município, destacou sua gratidão pelo povo da cidade. “Muito bom estar aqui neste palanque. O palanque que está honrando o legado de Miguel Arraes e Eduardo Campos. A gente defende aquela política voltada para quem mais precisa”, afirmou. O deputado Danilo Cabral frisou a importância do voto nesta época desafiadora de crise política e econômica. “A gente tem que tratar este momento do voto com muita responsabilidade. Não podemos nos omitir neste momento em que a voz do povo precisa ser ouvida”, destacou.

O prefeito Franz Hacker comandou arrastão em Barra de Sirinhaém, no último sábado (22), ao lado de seus candidatos Simone Santana e Danilo Cabral. O palanque da Frente Popular no município conseguiu mobilizar milhares de pessoas, que seguiram em caminhada seguida por comício.

Diante da multidão, o prefeito Franz Hacker frisou que o engajamento da população foi espontâneo, resultado do trabalho de sua gestão e dos mandatos dos parlamentares.

“Não tenho aqui em Sirinhaém nenhuma pessoa de militância paga. Quem está aqui veio por amor a Sirinhaém”, disse Franz.

O prefeito também aproveitou a ocasião para destacar as ações do governador Paulo Câmada para o município. “ Temos vivenciado um momento de grandes avanços em Sirinhaém e tudo isso tem uma participação de Paulo Câmara, governador que tem uma atenção especial pelo município e que vem realizando uma gestão modelo para o país. Por esta razão não tenho dúvida de que a população irá reconhecer o seu trabalho e reelegê-lo com uma expressiva votação no próximo dia sete de outubro”, sacramentou.

A deputada Simone Santana, que atua em Sirinhaém ao lado do prefeito desde 2016 e destinou meio milhão de reais em emendas para o município, destacou sua gratidão pelo povo da cidade. “Muito bom estar aqui neste palanque. O palanque que está honrando o legado de Miguel Arraes e Eduardo Campos. A gente defende aquela política voltada para quem mais precisa”, afirmou.

O deputado Danilo Cabral frisou a importância do voto nesta época desafiadora de crise política e econômica. “A gente tem que tratar este momento do voto com muita responsabilidade. Não podemos nos omitir neste momento em que a voz do povo precisa ser ouvida”, destacou.

COMENTÁRIOS