Sirinhaém ganha Centro de Imagens e Diagnóstico

Saiba mais informações clicando no link

Camila Machado Sirinhaém

A Prefeitura de Sirinhaém, Litoral Sul do Estado, inaugurou nessa quinta-feira (31/03) o novo Centro de Imagens de Diagnóstico. Com o equipamento, a cidade passa a contar com o dobro da capacidade de realização de exames, o que dará celeridade para quem precisa utilizar o serviço.

A nova unidade conta com uma estrutura moderna, climatizada e informatizada. O centro realizará exames laboratoriais, bioquímicos, hormonais, além de diagnósticos por imagem como tomografias, Doppler, ultra-sonografia, ecocardiograma, entre outros exames.

Segundo a prefeita Camila Machado, o novo centro foi pensado para beneficiar toda população. “Esse é um compromisso de campanha que estamos cumprindo com muita responsabilidade, visando melhorar a vida das pessoas, oferecendo atendimento mais rápido e de qualidade”, explicou.

A gestora ressaltou que a inauguração foi possível com a aprovação do Projeto de Lei reorganizando o orçamento. “Com serenidade e de mãos dadas com cada sirinhaense conseguimos vencer a primeira batalha, que foi aprovar na Câmara de Vereadores a reorganização do orçamento. Com fé em Deus estamos no caminho certo e vamos conseguir a suplementação para continuar fazendo o melhor para cada cidadão”, completou Camila.

“Com essa unidade vamos dobrar a capacidade de realização de exames, resolver a demanda reprimida e fazer com que nossos cidadãos tenham acesso rápido aos exames. Quem ganha é o povo de Sirinhaém”, finalizou Camila Machado.

COMENTÁRIOS