Sirinhaém: Governo Municipal e JCPM dão início à requalificação de avenida na praia de Guadalupe

Saiba mais informações clicando no link

O grupo JCPM, que idealizou um importante empreendimento no litoral sirinhaense, anunciou o início da requalificação da Avenida Hilda de Queiroz. As obras visam reorganizar e qualificar o acesso à praia de Guadalupe, tornando o destino ainda mais cômodo e atrativo e representa um investimento de compensação ambiental pactuado pelo grupo JCPM junto à CPRH, a SEMAS e ao Governo Municipal.

A solenidade de início das obras contou com a participação do Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Estado de Pernambuco, José Bertotti; do Diretor do Grupo JCPM, Francisco Bacelar; do secretariado municipal de Sirinhaém, da prefeita Camila Machado e de populares.

A prefeita Camila Machado destaca a importância da obra por contribuir para o desenvolvimento urbano e aquecer o potencial turístico em parceria com a iniciativa privada, promovendo o desenvolvimento de forma sustentável.

A requalificação da Avenida Hilda Queiroz, importante via de acesso à praia de Guadalupe, ocorre em sintonia com o anúncio do Governo do Estado da requalificação da PE009 e da PE061, duas importantes vias de acesso às praias de Sirinhaém.

O cumprimento dos termos de compensação ambiental somado aos esforços de investimentos estruturais por parte do poder público, com estreitamento do diálogo com o grupo JCPM reascende a esperança e a expectativa de que o grandioso empreendimento do grupo vire uma exitosa realidade.

Essas conquistas apontam para um tempo de grandes investimentos e oportunidades que projetam Sirinhaém como um novo destino turístico do litoral sul de Pernambuco.

COMENTÁRIOS