SIRINHAÉM: Governo Municipal entrega bônus de 2 mil reais e notebook para professores da rede municipal

Saiba mais informações clicando no link


O Governo Municipal de Sirinhaém, através da Secretaria de Educação, aproveitou o dia do professor para anunciar uma ação de valorização aos professores da rede municipal de ensino.

Neste dia 15/10, foi depositado o bônus de 2 mil reais a todos os professores, efetivos e contratados, além da entrega de notebooks para que todos possam desenvolver melhor as atividades educacionais.

O bônus foi possível em virtude do rateio do FUNDEB, que geralmente se faz ao fim do ano, mas para contemplar a festividade e reafirmar o compromisso da gestão foi antecipado.

A prefeita Camila Machado destaca que essa medida é a renovação do compromisso da sua gestão com todos esses profissionais porque os professores são colaboradores essenciais na construção de uma sociedade mais justa e na formação das próximas gerações.

A secretária de educação, Ângela Leocadio, ressaltou que a educação em Sirinhaém vive um tempo de inovação e que estará sempre promovendo a valorização da categoria para implantar melhorias educacaionais e profissionais para toda rede municipal enquanto política permanente de gestão.

COMENTÁRIOS