SIRINHAÉM- Pré-candidata a prefeita Camila Machado recebe apoio do MDB

Saiba mais informações clicando no link

SIRINHAÉM – Camila Machado reforça palanque com apoio do PROS
EXCLUSIVO – Camila Machado se desfilia do PSB
Ângela Machado assume cadeira no Conselho Estadual de Educação

Candidata progressista é filha do ex-prefeito do município e emedebista histórico Alberto Machado

Na manhã desta quinta-feira (10), o presidente do MDB de Pernambuco, deputado federal Raul Henry, recebeu, na sede do Diretório Estadual, no Recife, a pré-candidata a prefeita de Sirinhaém pelo PP, Camila Machado, e o pré-candidato a vice-prefeito Manuel da Retífica (PP), acompanhados do ex-prefeito e emedebista histórico Alberto Machado, para confirmar o apoio do partido à chapa.

Ao final do encontro, Camila comemorou a aliança com o MDB no município. “O MDB tem uma ligação forte com a trajetória política de Alberto Machado e tê-lo enfileirado em nossa luta, nos dias de hoje, é uma alegria e um grande reforço. É um partido histórico e engajado nas políticas sociais, o que fortalece nosso time, nos encoraja a seguir firme no projeto de desenvolvimento para Sirinhaém e nos anima para cuidar melhor do nosso povo!”, afirmou Camila Machado.

Raul Henry, por sua vez, enfatizou as credenciais da pré-candidata progressista. “Para mim, foi uma alegria poder reencontrar com Alberto Machado, militante do MDB nos tempos difíceis da ditadura, e dar o apoio do nosso partido a sua filha Camila Machado. Uma jovem preparada, vocacionada para política e que representa a força da juventude e da mulher. Tenho certeza que ela é o melhor para Sirinhaém”, comentou.

A eleição de Camila Machado em Sirinhaém é tratada com prioridade pelo Progressistas. Ela conta com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, ambos do PP.

COMMENTS