Sirinhaém – Prefeito França Hacker dá Ordem de Serviço para pavimentação de ruas do Distrito de Santo Amaro

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de Sirinhaém, França Hacker (PSB), esteve na manhã desta sexta-feira (17) no Distrito de Santo Amaro em companhia do responsável da empresa que iniciará na próxima semana os serviços de pavimentação de várias ruas.

“Dando continuidade ao pacote de obras que estamos realizando em todas as localidades do município, agora é a vez do Distrito de Santo Amaro receber mais obras. Serão mais de 15 ruas contempladas com calçamento”, destacou França.

Para a moradora do Loteamento Santo Amaro, Irãete Maria, popularmente conhecida por pretinha, o calçamento de sua rua é a realização de um sonho. “Há muito tempo esperava que a minha rua fosse calçada. Só tenho a agradecer a França, que prometeu e vai fazer. Ele é o melhor prefeito da história de Sirinhaém”, disse.

Entre as obras que estão sendo realizada no município constam a construção do Porto, a revitalização da segunda etapa do Centro da Barra de Sirinhaém, construção do novo pátio de eventos multifuncional, pavimentação de ruas e a construção de Praça no Centro de Sirinhaém, escadarias, recuperação de estradas vicinais, instalação da nova unidade Básica de Saúde – UBS no Distrito de Barra de Sirinhaaem, além da aquisição de novas ambulância.

COMENTÁRIOS