Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker inaugura mais uma obra e anuncia aquisição de veículos

Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker inaugura mais uma obra e anuncia aquisição de veículos

Na tarde desta quarta-feira (15/08) o prefeito de Sirinhaem, Franz Hacker, realizou a inauguração da reforma e modernização da nova sede da Secretaria de Assistência Social e Trabalho. O evento contou com a participação da vice-prefeita Camila Machado, de secretários municipais, vereadores e de um grande público. O novo equipamento público será responsável por acomodar os serviços de assistência Jurídica, cadastro do Programa Bolsa Família, retirada de documentos e demais serviços da rede socioassistencial, além da Defesa Civil, tudo isso em um ambiente informatizado, climatizado e planejado, pronto para servir à população, é o que garante o prefeito. “Àqueles que buscam pelos serviços aqui oferecidos serão recebidos não apenas em um ambiente confortável e que presa pela acessibilidade, mas também terá acesso a serviços eficientes graças a equipe de funcionários públicos altamente competentes e prontos à servir”, disse Franz. Durante o evento o prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar que a Prefeitura comprou recentemente 01 veículo gol, 01 Ônix, 02 ambulâncias, sendo uma delas semi-uti, além de 01 Sprint, veículos que estarão disponíveis já nos próximos dias para a população e servirão para reforçar os serviços nas áreas de Saúde e Educação. Escrito por Wellington Ribeiro Imagens: Alisson Sá

Na tarde desta quarta-feira (15/08) o prefeito de Sirinhaem, Franz Hacker, realizou a inauguração da reforma e modernização da nova sede da Secretaria de Assistência Social e Trabalho. O evento contou com a participação da vice-prefeita Camila Machado, de secretários municipais, vereadores e de um grande público.

O novo equipamento público será responsável por acomodar os serviços de assistência Jurídica, cadastro do Programa Bolsa Família, retirada de documentos e demais serviços da rede socioassistencial, além da Defesa Civil, tudo isso em um ambiente informatizado, climatizado e planejado, pronto para servir à população, é o que garante o prefeito.

“Àqueles que buscam pelos serviços aqui oferecidos serão recebidos não apenas em um ambiente confortável e que presa pela acessibilidade, mas também terá acesso a serviços eficientes graças a equipe de funcionários públicos altamente competentes e prontos à servir”, disse Franz.

Durante o evento o prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar que a Prefeitura comprou recentemente 01 veículo gol, 01 Ônix, 02 ambulâncias, sendo uma delas semi-uti, além de 01 Sprint, veículos que estarão disponíveis já nos próximos dias para a população e servirão para reforçar os serviços nas áreas de Saúde e Educação.

Escrito por Wellington Ribeiro

Imagens: Alisson Sá

COMENTÁRIOS