Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker prestigia formatura e aula da saudade de concluintes do ensino médio

Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker prestigia formatura e aula da saudade de concluintes do ensino médio

A Escola Estadual Barra de Sirinhaém promoveu na quinta-feira (21) a festa de formatura dos estudantes concluintes do 3º ano do ensino médio. A solenidade aconteceu na quadra poliesportiva da unidade de ensino e homenageou o ex-prefeito José Hildo Hacker com o nome da turma de formandos. Presente no evento, o prefeito Franz Hacker aproveitou a ocasião não só para agradecer a homenagem ao seu pai, mas também para parabenizar aos formandos e incentivá-los a seguir com os estudos. “Agradeço imensamente pela homenagem ao meu pai e gostaria de parabeniza-los por mais uma etapa cumprida em suas vidas. Agora mais um ciclo se inicia e com ele novos desafios estarão esperando por vocês. O momento agora é de continuar persistindo nos estudos e buscar a qualificação profissional. O compromisso do Governo Municipal com vocês não é o de apenas garantir a partir de agora o transporte para as faculdades, mas também o de continuar proporcionando as condições necessárias para que a economia local continue crescendo e oportunize para vocês a entrada no mercado de trabalho”, expressou Franz, que também parabenizou a todo o corpo técnico da escola. De lá, o prefeito seguiu para a Escola Dr. Eurico Chaves, no Centro, onde participou da Aula da Saudade de quatro turmas concluintes do 3º ano do ensino médio. A festa contou ainda com a presença da vice-prefeita Camila Machado, do presidente da Câmara, Coelhinho, outros vereadores e do secretário municipal de Saúde, Dr. Ricardo Lacet. Escrito por Wellington Ribeiro Confira mais imagens:

A Escola Estadual Barra de Sirinhaém promoveu na quinta-feira (21) a festa de formatura dos estudantes concluintes do 3º ano do ensino médio. A solenidade aconteceu na quadra poliesportiva da unidade de ensino e homenageou o ex-prefeito José Hildo Hacker com o nome da turma de formandos.

Presente no evento, o prefeito Franz Hacker aproveitou a ocasião não só para agradecer a homenagem ao seu pai, mas também para parabenizar aos formandos e incentivá-los a seguir com os estudos.

Agradeço imensamente pela homenagem ao meu pai e gostaria de parabeniza-los por mais uma etapa cumprida em suas vidas. Agora mais um ciclo se inicia e com ele novos desafios estarão esperando por vocês. O momento agora é de continuar persistindo nos estudos e buscar a qualificação profissional. O compromisso do Governo Municipal com vocês não é o de apenas garantir a partir de agora o transporte para as faculdades, mas também o de continuar proporcionando as condições necessárias para que a economia local continue crescendo e oportunize para vocês a entrada no mercado de trabalho”, expressou Franz, que também parabenizou a todo o corpo técnico da escola.

De lá, o prefeito seguiu para a Escola Dr. Eurico Chaves, no Centro, onde participou da Aula da Saudade de quatro turmas concluintes do 3º ano do ensino médio. A festa contou ainda com a presença da vice-prefeita Camila Machado, do presidente da Câmara, Coelhinho, outros vereadores e do secretário municipal de Saúde, Dr. Ricardo Lacet.

Escrito por Wellington Ribeiro

Confira mais imagens:

COMENTÁRIOS