Sirinhaém – Prefeitura instala câmeras de segurança no distrito de Santo Amaro

Sirinhaém – Prefeitura instala câmeras de segurança no distrito de Santo Amaro

Após os excelentes resultados conquistados com a instalação de câmeras de videomonitoramento na área central do município e no distrito de Barra de Sirinhaém, o Governo Municipal amplia a ação e iniciou ontem (07) os serviços de implantação de equipamentos de alta resolução no distrito de Santo Amaro. De acordo com o prefeito Franz Hacker (PSB) as câmeras serão instaladas em locais estratégicos do distrito e trabalharão de forma integrada com a central de monitoramento. “No total o distrito de Santo Amaro receberá 24 câmeras modernas de alta definição que servirão não só para intimidar a prática de crimes, mas também para auxiliar os trabalhos das polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, garantindo desta maneira uma resposta mais rápida dos órgãos de segurança pública no combate à criminalidade”, disse enfatizando que o monitoramento se dará 24 horas por dia. Franz também destacou que mesmo em um momento de crise o Governo Municipal tem investido pesado na Segurança Pública com a modernização da frota de viaturas da Guarda Municipal e a disponibilização de uma equipe exclusiva para a realização da manutenção da iluminação pública. “Apesar da crise financeira que tem atingido de forma severa o município, estamos conseguindo atravessar este momento sem reduzir os investimentos nas áreas prioritárias da gestão, a exemplo da segurança pública. Tudo isso para garantir à população um ambiente mais seguro e uma qualidade de vida melhor. Recentemente um veículo da Guarda Municipal foi equipado para realizar rondas exclusivamente nos distritos e outros dois foram adquiridos para atender a área central do município”, explicou. O gestor também informou que em breve as próximas localidades beneficiadas com o sistema integrado de vídeo monitoramento serão Ibiratinga, Vila 31 de Março, além de A Ver o Mar. Confira ainda: Sirinhaém – Prefeitura inicia a instalação de câmeras de monitoramento Barra de Sirinhaém – Prefeitura instala câmeras de monitoramento no distrito

Após os excelentes resultados conquistados com a instalação de câmeras de videomonitoramento na área central do município e no distrito de Barra de Sirinhaém, o Governo Municipal amplia a ação e iniciou ontem (07) os serviços de implantação de equipamentos de alta resolução no distrito de Santo Amaro.

De acordo com o prefeito Franz Hacker (PSB) as câmeras serão instaladas em locais estratégicos do distrito e trabalharão de forma integrada com a central de monitoramento. “No total o distrito de Santo Amaro receberá 24 câmeras modernas de alta definição que servirão não só para intimidar a prática de crimes, mas também para auxiliar os trabalhos das polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, garantindo desta maneira uma resposta mais rápida dos órgãos de segurança pública no combate à criminalidade”, disse enfatizando que o monitoramento se dará 24 horas por dia.

Franz também destacou que mesmo em um momento de crise o Governo Municipal tem investido pesado na Segurança Pública com a modernização da frota de viaturas da Guarda Municipal e a disponibilização de uma equipe exclusiva para a realização da manutenção da iluminação pública. “Apesar da crise financeira que tem atingido de forma severa o município, estamos conseguindo atravessar este momento sem reduzir os investimentos nas áreas prioritárias da gestão, a exemplo da segurança pública. Tudo isso para garantir à população um ambiente mais seguro e uma qualidade de vida melhor. Recentemente um veículo da Guarda Municipal foi equipado para realizar rondas exclusivamente nos distritos e outros dois foram adquiridos para atender a área central do município”, explicou.

O gestor também informou que em breve as próximas localidades beneficiadas com o sistema integrado de vídeo monitoramento serão Ibiratinga, Vila 31 de Março, além de A Ver o Mar.

Confira ainda:
Sirinhaém – Prefeitura inicia a instalação de câmeras de monitoramento
Barra de Sirinhaém – Prefeitura instala câmeras de monitoramento no distrito

COMENTÁRIOS