Sirinhaém – Prefeitura realizou mutirão de serviços na Vila 31 de Março

Sirinhaém – Prefeitura realizou mutirão de serviços na Vila 31 de Março

Durante o dia de ontem (28/03), moradores da Vila 31 de Março, na Zona Rural de Sirinhaém, receberam um mutirão formado por diversos profissionais. A atividade desenvolvida pela Prefeitura de Sirinhaém teve por objetivo ampliar o atendimento dos serviços oferecidos pelo Município à população. A ação que mobilizou equipes da ESF do Distrito de Ibiratinga, do Núcleo de Apoio à Família, Assistentes Sociais e integrantes das Coordenações de Atenção Básica, Saúde Bucal e da Vigilância em Saúde, além de profissionais de outras áreas. Na oportunidade a população da Vila 31 de Março realizou consultas com médicos de diversas especialidades, dentista, nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, além de ter acesso a  exames citológicos e palestras sobre hipertensão e diabetes, acompanhamento às gestantes e orientações sobre o combate ao mosquito Aedes Aegyti. Os moradores também tiveram acesso a serviços de corte de cabelo, atualização do cadastro do Bolsa Família, Cartão do SUS e à retirada da primeira via do CPF e segunda via do RG e Registro de Nascimento. De acordo com informações repassadas ao Blog Ponto de Vista pela Prefeitura de Sirinhaém, o Mutirão da Cidadania será realizado periodicamente nas mais diversas localidades do município. Escrito por Wellington Ribeiro Imagens: Prefeitura de Sirinhaém

Durante o dia de ontem (28/03), moradores da Vila 31 de Março, na Zona Rural de Sirinhaém, receberam um mutirão formado por diversos profissionais. A atividade desenvolvida pela Prefeitura de Sirinhaém teve por objetivo ampliar o atendimento dos serviços oferecidos pelo Município à população.

A ação que mobilizou equipes da ESF do Distrito de Ibiratinga, do Núcleo de Apoio à Família, Assistentes Sociais e integrantes das Coordenações de Atenção Básica, Saúde Bucal e da Vigilância em Saúde, além de profissionais de outras áreas.

Na oportunidade a população da Vila 31 de Março realizou consultas com médicos de diversas especialidades, dentista, nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, além de ter acesso a  exames citológicos e palestras sobre hipertensão e diabetes, acompanhamento às gestantes e orientações sobre o combate ao mosquito Aedes Aegyti.

Os moradores também tiveram acesso a serviços de corte de cabelo, atualização do cadastro do Bolsa Família, Cartão do SUS e à retirada da primeira via do CPF e segunda via do RG e Registro de Nascimento.

De acordo com informações repassadas ao Blog Ponto de Vista pela Prefeitura de Sirinhaém, o Mutirão da Cidadania será realizado periodicamente nas mais diversas localidades do município.

Escrito por Wellington Ribeiro
Imagens: Prefeitura de Sirinhaém

COMENTÁRIOS