Sirinhaém se transforma em um canteiro de obras

Sirinhaém se transforma em um canteiro de obras

Sirinhaém - Com o objetivo de verificar de perto a destinação dos recursos investidos pelo município, o prefeito França Hacker (PSB) esteve na manhã desta terça-feira (16/10) na comunidade de A Ver O Mar para acompanhar as obras de pavimentação de várias ruas na localidade. A ação faz parte de um conjunto de obras idealizados pelo gestor que serão custeadas com recursos próprios do município. “Diferente da maioria dos municípios do estado, estamos conseguindo atravessar esta crise realizando importantes obras e ações em atendimento às demandas da população. Tudo isso só está sendo possível porque adotamos um modelo de gestão eficiente e responsável que foi capaz de fazer o município manter o pagamento dos funcionários e fornecedores em dia, além de economizar recursos para investir em infraestrutura”, destacou o prefeito França Hacker que ainda aproveitou a oportunidade para se reunir com um grupo de marisqueiras, onde reforçou o compromisso com a categoria e registrar que os recursos economizados pelo Município estão sendo responsáveis por transformar Sirinhaém em um verdadeiro canteiro de obras. “Além do calçamento de ruas em A Ver o Mar, também estamos investindo  na revitalização de todo o centro do distrito de Barra de Sirinhaém, bem como na construção de quiosques e a substituição da iluminação comum pela de led, que é mais eficiente”, disse. França ainda apontou que as obras também se estendem pelo distrito de Santo Amaro, com a construção de um moderno e equipado PSF. Por sua vez, na sede do município, o haverá a construção de um moderno pátio de eventos, um portal e a revitalização da entrada da cidade até a antiga maternidade. A subida do bairro Outeiro do Livramento também será outro local que receberá intervenções urbanísticas. Já na Academia das Cidades, banheiros e quiosques estão sendo construídos. “Além dessas obras, também ações estão sendo realizadas no distrito de Ibiratinga, como a construção de praça com quiosque e pista de cooper e a reforma e modernização do Mercado Público. Já na Vila 31 de Março, toda a ladeira principal será contemplada com calçamento e drenagem”, ressaltou. Escrito por Wellington Ribeiro

Sirinhaém – Com o objetivo de verificar de perto a destinação dos recursos investidos pelo município, o prefeito França Hacker (PSB) esteve na manhã desta terça-feira (16/10) na comunidade de A Ver O Mar para acompanhar as obras de pavimentação de várias ruas na localidade.

A ação faz parte de um conjunto de obras idealizados pelo gestor que serão custeadas com recursos próprios do município. “Diferente da maioria dos municípios do estado, estamos conseguindo atravessar esta crise realizando importantes obras e ações em atendimento às demandas da população. Tudo isso só está sendo possível porque adotamos um modelo de gestão eficiente e responsável que foi capaz de fazer o município manter o pagamento dos funcionários e fornecedores em dia, além de economizar recursos para investir em infraestrutura”, destacou o prefeito França Hacker que ainda aproveitou a oportunidade para se reunir com um grupo de marisqueiras, onde reforçou o compromisso com a categoria e registrar que os recursos economizados pelo Município estão sendo responsáveis por transformar Sirinhaém em um verdadeiro canteiro de obras. “Além do calçamento de ruas em A Ver o Mar, também estamos investindo  na revitalização de todo o centro do distrito de Barra de Sirinhaém, bem como na construção de quiosques e a substituição da iluminação comum pela de led, que é mais eficiente”, disse.

França ainda apontou que as obras também se estendem pelo distrito de Santo Amaro, com a construção de um moderno e equipado PSF. Por sua vez, na sede do município, o haverá a construção de um moderno pátio de eventos, um portal e a revitalização da entrada da cidade até a antiga maternidade. A subida do bairro Outeiro do Livramento também será outro local que receberá intervenções urbanísticas. Já na Academia das Cidades, banheiros e quiosques estão sendo construídos.

“Além dessas obras, também ações estão sendo realizadas no distrito de Ibiratinga, como a construção de praça com quiosque e pista de cooper e a reforma e modernização do Mercado Público. Já na Vila 31 de Março, toda a ladeira principal será contemplada com calçamento e drenagem”, ressaltou.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS