Sivaldo Albino com o prestígio em alta no Todos Por Pernambuco em Garanhuns

Sivaldo Albino com o prestígio em alta no Todos Por Pernambuco em Garanhuns

O governador Paulo Câmara (PSB) e toda a sua comitiva desembarcaram nesta quinta-feira (05) em Garanhuns para dar continuidade à 3ª rodada do Seminário Todos por Pernambuco. O evento acontece na Escola Técnica Estadual Ariano Vilar Suassuna. Apesar de reunir lideranças políticas de todo o Agreste Meridional, esta edição do Todos Por Pernambuco, em especial, trás consigo uma simbologia muito grande no que diz respeito às eleições municipais de 2020 de Garanhuns. No evento é evidente a forma com que o governador prestigia o deputado estadual Sivaldo Albino, seu candidato a prefeito na Cidade das Flores. O prestígio de Sivaldo também tem sido evidenciado entre os populares que lotam a quadra da Escola Técnica. A agenda desta quinta-feira segue ainda com o anúncio de ações em benefício da cadeia produtiva do leite, no Laticínios Polilac; Caravana do 13º do Bolsa Família, na EREM Jerônimo Gueiros; e a inauguração do abatedouro municipal de Capoeiras.

O governador Paulo Câmara (PSB) e toda a sua comitiva desembarcaram nesta quinta-feira (05) em Garanhuns para dar continuidade à 3ª rodada do Seminário Todos por Pernambuco. O evento acontece na Escola Técnica Estadual Ariano Vilar Suassuna.

Apesar de reunir lideranças políticas de todo o Agreste Meridional, esta edição do Todos Por Pernambuco, em especial, trás consigo uma simbologia muito grande no que diz respeito às eleições municipais de 2020 de Garanhuns. No evento é evidente a forma com que o governador prestigia o deputado estadual Sivaldo Albino, seu candidato a prefeito na Cidade das Flores. O prestígio de Sivaldo também tem sido evidenciado entre os populares que lotam a quadra da Escola Técnica.

A agenda desta quinta-feira segue ainda com o anúncio de ações em benefício da cadeia produtiva do leite, no Laticínios Polilac; Caravana do 13º do Bolsa Família, na EREM Jerônimo Gueiros; e a inauguração do abatedouro municipal de Capoeiras.

COMENTÁRIOS