Sivaldo Albino visita a ALEPE

Sivaldo Albino visita a ALEPE

Sivaldo Albino, que toma posse como deputado estadual no próximo mês de fevereiro, esteve nesta terça feira (15) visitando a Assembleia Legislativa. Sivaldo participou de reuniões com os deputados Romário Dias (PSD) e Clodoaldo Magalhães (PSB) tratando de assuntos relacionados a Garanhuns e ao Agreste Meridional. O Presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), também recebeu Sivaldo Albino. Junto a assessores da ALEPE conversaram sobre assuntos relacionados à Casa e a Pernambuco. Na ocasião Sivaldo também se encontrou com o deputado Paulo Dutra. A data da posse de Sivaldo Albino deve ser anunciada na próxima semana.

Sivaldo Albino, que toma posse como deputado estadual no próximo mês de fevereiro, esteve nesta terça feira (15) visitando a Assembleia Legislativa.

Sivaldo participou de reuniões com os deputados Romário Dias (PSD) e Clodoaldo Magalhães (PSB) tratando de assuntos relacionados a Garanhuns e ao Agreste Meridional.

O Presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), também recebeu Sivaldo Albino. Junto a assessores da ALEPE conversaram sobre assuntos relacionados à Casa e a Pernambuco.

Na ocasião Sivaldo também se encontrou com o deputado Paulo Dutra.

A data da posse de Sivaldo Albino deve ser anunciada na próxima semana.

COMENTÁRIOS