Socorro Pimentel recebe o apoio de Dr. Aluizio Coelho e do vereador Luciano Belo, em Araripina

Saiba mais informações clicando no link

Dr. Aluízio Coelho Araripina Socorro Pimentel Raimundo Pimentel
A passagem da candidata a Governadora, Marília Arraes (SD) em Araripina na noite de sábado, 13, foi marcada pela chegada de novos apoios para a candidatura de Socorro Pimentel a deputada estadual. No ato realizado na residência do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Emanuel Bringel, dois grandes apoios foram anunciados para a caminhada de Dra Socorro rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Passam a integrar o conjunto político de Raimundo e Socorro Pimentel, o médico Aluizio Coelho e o vereador Luciano Belo. Dr Aluizio é uma liderança araripinense que une-se ao grupo em prol da candidatura de Dra Socorro. Quem também chega para somar é o vereador Luciano Belo que tem tido uma excelente atuação na Câmara de Vereadores de Araripina.

Dr. Aluízio Coelho Araripina Socorro Pimentel Raimundo Pimentel Marília Arraes Emanuel Bringel

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Emanuel Bringel, declarou seu apoio à candidatura de Marília Arraes para Governadora de Pernambuco, somando assim, mais apoios na região do Sertão do Araripe onde Marilia vem crescendo após a chegada do prefeito Raimundo Pimentel ao projeto de renovação no Governo de Pernambuco.

COMENTÁRIOS