Solange Almeida fará show no aniversário de 141 anos do Cabo de Santo Agostinho

Solange Almeida fará show no aniversário de 141 anos do Cabo de Santo Agostinho

A cantora Solange Almeida -  ex vocalista de Aviões do Forró - será a grande atração na festa de aniversário de 141 anos do Cabo de Santo Agostinho. Ela fará um show neste domingo (08/07), a partir das 20h, na Praça 9 de Julho, na Pe-60. É aguardado um público de 60 mil pessoas nos dois dias eventos – domingo e segunda-feira (09/07). Na segunda, a banda de música cristã Preto no Branco se apresenta a partir das 20h30. O dia 9 de Julho é feriado municipal no Cabo de Santo Agostinho. O Cabo de Santo Agostinho completa 141 de emancipação política no dia 9 de Julho. Diversas atividades foram programadas pela Prefeitura para celebrar o aniversário da cidade. No domingo às 8h, a tradicional Corrida da Ladeira sai da Praça Ministro André Cavalcanti, em frente à sede da antiga Prefeitura, no Centro do Cabo. A competição contará com 400 participantes. Às 14h, partindo da Praça da Igreja Rainha da Paz , em Pontezinha, o passeio comemorativo seguirá até a Praça dos Idosos, Ponte dos Carvalhos. O evento deve reunir, aproximadamente, 500 ciclistas, número de participantes disponibilizado para inscrição pela Secretaria Executiva de Juventude e Esportes. À noite a cantora Solange Almeida dá o ritmo da festa na Praça 9 de Julho.  O show também contará com a participação de Rogério Som. No dia da festividade oficial (09/07), as atividades começam à 5h da manhã com a alvorada festiva. Às 14h, a Secretaria de Programas Sociais marcará presença com a Caminhada da Pessoa Idosa, Bloco Lírico da pessoa Idosa do Cras e o Grupo de Frevo Especial, saindo da Praça do Jacaré. O pátio da Estação Ferroviária também será palco de diversas atrações, começando às 16h com uma missa de ação de graças, seguido da apresentação do Balé Popular do Recife e às 18h, o prefeito Lula Cabral fará o corte do bolo de 141 quilos, em comemoração ao aniversário da cidade, na Praça da Bíblia. E em seguida, inaugura a Casa do Empreendedor. Para encerrar os festejos, o show da banda gospel Preto no Branco fará a alegria no último dia de comemoração. Também haverá a participação de Naldinho Lima. O evento terá início às 19h30.

A cantora Solange Almeida –  ex vocalista de Aviões do Forró – será a grande atração na festa de aniversário de 141 anos do Cabo de Santo Agostinho. Ela fará um show neste domingo (08/07), a partir das 20h, na Praça 9 de Julho, na Pe-60. É aguardado um público de 60 mil pessoas nos dois dias eventos – domingo e segunda-feira (09/07). Na segunda, a banda de música cristã Preto no Branco se apresenta a partir das 20h30. O dia 9 de Julho é feriado municipal no Cabo de Santo Agostinho.

O Cabo de Santo Agostinho completa 141 de emancipação política no dia 9 de Julho. Diversas atividades foram programadas pela Prefeitura para celebrar o aniversário da cidade. No domingo às 8h, a tradicional Corrida da Ladeira sai da Praça Ministro André Cavalcanti, em frente à sede da antiga Prefeitura, no Centro do Cabo. A competição contará com 400 participantes.

Às 14h, partindo da Praça da Igreja Rainha da Paz , em Pontezinha, o passeio comemorativo seguirá até a Praça dos Idosos, Ponte dos Carvalhos. O evento deve reunir, aproximadamente, 500 ciclistas, número de participantes disponibilizado para inscrição pela Secretaria Executiva de Juventude e Esportes. À noite a cantora Solange Almeida dá o ritmo da festa na Praça 9 de Julho.  O show também contará com a participação de Rogério Som.

No dia da festividade oficial (09/07), as atividades começam à 5h da manhã com a alvorada festiva. Às 14h, a Secretaria de Programas Sociais marcará presença com a Caminhada da Pessoa Idosa, Bloco Lírico da pessoa Idosa do Cras e o Grupo de Frevo Especial, saindo da Praça do Jacaré.

O pátio da Estação Ferroviária também será palco de diversas atrações, começando às 16h com uma missa de ação de graças, seguido da apresentação do Balé Popular do Recife e às 18h, o prefeito Lula Cabral fará o corte do bolo de 141 quilos, em comemoração ao aniversário da cidade, na Praça da Bíblia. E em seguida, inaugura a Casa do Empreendedor.

Para encerrar os festejos, o show da banda gospel Preto no Branco fará a alegria no último dia de comemoração. Também haverá a participação de Naldinho Lima. O evento terá início às 19h30.

COMENTÁRIOS