Solidariedade e PSD firmam aliança para reeleição de Lupércio em Olinda

Saiba mais Informações clicando no link

Deputado Augusto Coutinho (Solidariedade) integra comissão externa que irá investigar tragédia de Brumadinho (MG) na Câmara
Após anos de impasse, Nova Lei de Licitações vai sair do papel
Augusto Coutinho, critica acordo para importação de Etanol norte-americano


O Solidariedade fechou aliança com o PSD para a reeleição do Professor Lupércio em Olinda, durante reunião na tarde desta quinta-feira, 20. O encontro foi conduzido vice-presidente nacional do SD, Augusto Coutinho, e pelo presidente pessedista em Pernambuco, André de Paula. Participaram o prefeito Lupércio, o vice-prefeito, Márcio Botelho, o presidente do PSD na cidade, Rodrigo Cardoso, o assessor especial da prefeitura, Evandro Avelar, o vereador olindense Edmilson Fernandes (PSD) e o conselheiro tutelar William Fernandes.

Augusto Coutinho comemorou a aliança que, de acordo com ele, fortalece, ainda mais, a candidatura de Lupércio. “Sempre mantivemos uma boa relação com o PSD e é com alegria que recebemos a decisão dele de nos apoiar. É um partido que vem para somar e se junta a outros que já estão do nosso lado, fortalecendo a candidatura de Lupércio e mostrando que estamos no caminho certo para garantir a continuidade de um trabalho iniciado há quatro anos”, disse Coutinho.

Com esta adesão, sobe para 10 o número de partidos que anunciaram apoio à candidatura do Professor Lupércio. Na semana passada, PSC e PL haviam anunciado adesão ao Solidariedade em Olinda. “É sempre importante contar com pessoas que querem ajudar a nossa gestão a seguir trabalhando para Olinda avançar ainda mais. O PSD tem uma boa representatividade no município e é um partido com grande projeção nacional. O apoio da sigla fortalece o nosso projeto de melhorias para a cidade”, disse o prefeito.

Atualmente o Solidariedade possui duas prefeituras no estado de Pernambuco e 57 vereadores. Trabalha para eleger oito prefeitos este ano.

COMMENTS