“Solidariedade faz a diferença no enfrentamento ao Covid-19,” diz Uchoa

Saiba mais informações clicando no link


O deputado Guilherme Uchoa Júnior(PSC) acredita que fé e solidariedade aliadas à medidas sanitárias vão controlar e prever casos da Covid-19.

Ao longo desta semana, ele acompanhou de casa o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo de Pernambuco para vencer a emergência sanitária.

Na última segunda-feira(16), Uchoa participou de reunião no Palácio do Campo das Princesas, promovida pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, com os deputados estaduais para apresentar um diagnôstico da doença e um plano para conter a epidemia no estado.

Segundo estudo da Fiocruz, o vírus deve se espalhar mais rápido por algumas regiões do país, como o Recife, em razão de apresentar um número elevado de pessoas acima de 60 e de 80 anos.

Por meio de suas mídias sociais, o parlamentar vem transmitindo mensagens de esperança e solidariedade às famílias pernambucanas, bem como orientando os internautas sobre medidas de prevenção ao coronavírus.

Na internet, ele rendeu homenagens aos profissionais de saúde pela coragem, esforço e dedicação no atendimento a pessoas diagnosticadas com a doença ou com suspeitas de ter contraído o vírus. O parlamentar destacou, ainda, a atuacão de trabalhadores de outros setores na luta para diminuir a epidemia no estado, como policiais militares e civis, bombeiros e aeroportuários.

COMENTÁRIOS