Sorteio de prêmios marcou homenagem ao Dia das Mães em São José da Coroa Grande

Sorteio de prêmios marcou homenagem ao Dia das Mães em São José da Coroa Grande

No último sábado, dia 13 de maio, o município de São José da Coroa Grande foi palco de uma grande homenagem às mães. O Governo Municipal, por meio Secretaria de Ação Social, promoveu uma festa que atraiu um grande público que lotou a Praça Constantino Gomes, no Centro. Recepcionadas com música ao vivo, as mães coroenses participaram de um sorteio com vários prêmios, entre eles: Televisor, geladeiras, micro-ondas, panela de pressão, liquidificadores, batedeiras, ventiladores, entre outros brindes. Bastante elogiada pela organização da festividade, a secretária municipal de Ação Social, Rosilda Silva, agradeceu a sua equipe e se referiu às mães como fonte inspiradora para desempenhar a função com obstinação. “O amor de uma mãe é o combustível para se conseguir o impossível”, expressou. Para o prefeito Pel Lages, o momento representou mais um compromisso da gestão com a população. Em seu discurso, o gestor chamou para si e para o vice-prefeito Walter Farias a responsabilidade de realizar as transformações que o município necessita. “Como filho dessa terra, como família dessa nação coroense, temos o compromisso de transformar a história, temos o compromisso, Walter, de juntos mudarmos a história de São José”, declarou. O evento ainda contou com a participação de vereadores e vários secretários municipais. Informações e imagens da Prefeitura de São José da Coroa Grande

Prefeito Pel Lages - Dia das Mães São José da Coroa Grande

Prefeito Pel Lages e primeira dama Cleosanilda Gonçalves entregam premiações às mães – Imagem: Prefeitura de SJCG

No último sábado, dia 13 de maio, o município de São José da Coroa Grande foi palco de uma grande homenagem às mães. O Governo Municipal, por meio Secretaria de Ação Social, promoveu uma festa que atraiu um grande público que lotou a Praça Constantino Gomes, no Centro.

Dia das Mães São José da Coroa Grande

Mães coroenses comparem ao evento em sua homenagem – Imagem: Prefeitura de SJCG

Recepcionadas com música ao vivo, as mães coroenses participaram de um sorteio com vários prêmios, entre eles: Televisor, geladeiras, micro-ondas, panela de pressão, liquidificadores, batedeiras, ventiladores, entre outros brindes.

Bastante elogiada pela organização da festividade, a secretária municipal de Ação Social, Rosilda Silva, agradeceu a sua equipe e se referiu às mães como fonte inspiradora para desempenhar a função com obstinação. “O amor de uma mãe é o combustível para se conseguir o impossível”, expressou.

Prefeito Pel Lages - Dia das Mães São José da Coroa Grande

Prefeito Pel Lages – Imagem: Prefeitura de SJCG

Para o prefeito Pel Lages, o momento representou mais um compromisso da gestão com a população. Em seu discurso, o gestor chamou para si e para o vice-prefeito Walter Farias a responsabilidade de realizar as transformações que o município necessita. “Como filho dessa terra, como família dessa nação coroense, temos o compromisso de transformar a história, temos o compromisso, Walter, de juntos mudarmos a história de São José”, declarou.

O evento ainda contou com a participação de vereadores e vários secretários municipais.

Dia das Mães - São José da Coroa Grande

Grande quantidade de prêmios marcou o primeiro Dia das Mães da gestão do Prefeito Pel – Imagem: Prefeitura de São José da Coroa Grande

Informações e imagens da Prefeitura de São José da Coroa Grande

COMENTÁRIOS