“Sou candidato a deputado estadual”, afirma Carlinhos da Pedreira

“Sou candidato a deputado estadual”, afirma Carlinhos da Pedreira

  O ex-prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PP), marcou presença na noite desta terça-feira (31), no município do Cabo de Santo Agostinho, na festa de lançamento da pré-candidatura de Fabíola Cabral para deputada estadual. Em conversa com este blogueiro, Carlinhos afirmou que atenderá ao chamado do seu partido, o PP, e encarará a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na sua principal base eleitoral o ex-prefeito realizará uma dobradinha com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Com a decisão de Carlinhos de encarar a disputa para deputado estadual, o município de Barreiros deverá vivenciar uma eleição bastante polarizada entre o ex-gestor e a deputada estadual Simone Sanntana (PSB), política que conta com o apoio do prefeito Elimário Farias e do ex-prefeito João Baleia. Escrito por Wellington Ribeiro

 

O ex-prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PP), marcou presença na noite desta terça-feira (31), no município do Cabo de Santo Agostinho, na festa de lançamento da pré-candidatura de Fabíola Cabral para deputada estadual.

Em conversa com este blogueiro, Carlinhos afirmou que atenderá ao chamado do seu partido, o PP, e encarará a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Na sua principal base eleitoral o ex-prefeito realizará uma dobradinha com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

Prefeito Elimario e ex-prefeito João Baleia apoiam Simone Santana (estadual) e João Campos (federal)

Com a decisão de Carlinhos de encarar a disputa para deputado estadual, o município de Barreiros deverá vivenciar uma eleição bastante polarizada entre o ex-gestor e a deputada estadual Simone Sanntana (PSB), política que conta com o apoio do prefeito Elimário Farias e do ex-prefeito João Baleia.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS