“Sou um soldado do partido e estou à disposição do governador Paulo Câmara”, afirma Nilton Mota

Nilton Mota fala sobre desafios da Perpart e declara estar disposto para disputar eleições vindouras


O presidente da Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), Nilton Mota, participou das inaugurações realizadas pela prefeita Ana Célia (PSB) de Surubim, do lançamento do programa Propriedade Legal e falou sobre sua disposição em disputar eleições nos próximos anos.

“Voltar a Surubim pra mim é sempre especial, principalmente neste dia que marca a missa de 30 dias do falecimento do meu pai. Tivemos a oportunidade de lançar o programa Propriedade Legal, que terá como meta entregar mais de 40 mil escrituras em todo Estado. Aqui em Surubim viemos com mais de 200, e o governador tem convocado os membros da gestão para discutir as melhorias e desempenhar conjuntos de ações aos pernambucanos”, afirmou.

Questionado sobre seu interesse em disputar mandatos nas próximas eleições, Nilton deixou claro que não vê problema nisso. “Sou um soldado do partido e estou à disposição do governador Paulo Câmara. Abdiquei de outras disputas a pedidos do partido e sendo convocado irei sem nenhuma dificuldade”, disse.

Por fim o presidente da Perpart afirmou acreditar na reeleição da prefeita Ana Célia em Surubim. “a prefeita no seu primeiro ano organizou a casa, e agora ela conta com um conjunto de ações na saúde, educação e urbanização do município, tenho certeza que a população saberá reconhecer todo seu trabalho”, encerrou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

COMENTÁRIOS