Stênio Fernandes toma posse como prefeito de Lagoa dos Gatos

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito eleito de Lagoa dos Gatos, Stênio Fernandes, e o seu vice, Elizeu de Souza Maia ( Lêu ), tomaram posse na última sexta-feira (1º). Stênio Fernandes enfatizou a determinação de continuar trabalhando para melhorar a vida da população e pelo desenvolvimento do município, agradecendo por sempre poder representar a cidade, uma vez que já foi vereador por seis mandatos seguidos e agora prefeito. Também agradeceu o apoio do ex-prefeito Edmilson Morais, conhecido como Misso de Amparo, e aproveitou para dizer aos 4.594 eleitores que o elegeram prefeito, que o trabalho irá continuar.

Na mesma solenidade, também tomaram posse os 11 vereadores eleitos no último dia 15 de novembro, para a legislatura 2021-2024, onde foi eleito o vereador Sidrailson Batista, como novo presidente da Câmara Municipal, deixando assim a posição favorável para o novo prefeito.

“Obrigado a todos e a todas que acreditam que muito ainda será feito por nossa cidade. Obrigado a todos os amigos que irão compartilhar esse projeto e seguir junto nessa caminhada. Trabalharemos para todos, sem distinção partidárias. Receber a chave da prefeitura de um prefeito que tanto fez pela nossa cidade, uma pessoa de coração enorme, um cara que sempre vai ter minha admiração e respeito e uma enorme responsabilidade, mas digo a vocês que vou continuar cuidando do povo e fazendo tudo de melhor, ao meu alcance, para que Lagoa dos Gatos avance sempre mais. O compromisso vai continuar!”, disse Stênio em seu discurso.

COMENTÁRIOS