Surubim sempre com Ricardo Costa

Surubim sempre com Ricardo Costa

Desde 2012, quando iniciou a sua atuação política em Surubim, o deputado estadual Ricardo Costa comprovou em mais um evento que participou na cidade, o quanto é acolhido, respeitado e reconhecido pelo trabalho sério e transparente que sempre fez pelos surubinenses. Ricardo Costa esteve na cidade e ao lado da vereadora Anabel e de fiéis comemorou o dia de São José, celebrado no dia 19 de março. Ricardo acompanhou a procissão que levou milhares de pessoas às ruas de Surubim. Durante todo o trajeto, o parlamentar como sempre foi muito bem recepcionado pelo público, com abraços e apertos de mãos. De lá Ricardo ainda participou de reuniões políticas em Bom Jardim e Limoeiro.

Deputado estadual Ricardo Costa participa de procissão em Surubim, no Agreste Setentrional

Desde 2012, quando iniciou a sua atuação política em Surubim, o deputado estadual Ricardo Costa comprovou em mais um evento que participou na cidade, o quanto é acolhido, respeitado e reconhecido pelo trabalho sério e transparente que sempre fez pelos surubinenses.

Ricardo Costa esteve na cidade e ao lado da vereadora Anabel e de fiéis comemorou o dia de São José, celebrado no dia 19 de março. Ricardo acompanhou a procissão que levou milhares de pessoas às ruas de Surubim. Durante todo o trajeto, o parlamentar como sempre foi muito bem recepcionado pelo público, com abraços e apertos de mãos.

De lá Ricardo ainda participou de reuniões políticas em Bom Jardim e Limoeiro.

COMENTÁRIOS