Suspenso do PSB, Felipe Carreras pode deixar partido e disputar Prefeitura do Recife

Suspenso do PSB, Felipe Carreras pode deixar partido e disputar Prefeitura do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Felipe Carreras usa a tribuna para defender a manutenção do frevo como patrimônio cultural
Radar Político (30/10) – João Campos deve render mais de R$ 16 milhões ao PSB
Em Pernambuco, Arthur Lira visita governador, prefeito e deputados e garante independência e altivez da Câmara dos Deputados

O PSB decidiu, em reunião do Diretório Nacional do partido nesta sexta-feira (30), suspender o deputado federal Felipe Carreiras de suas funções partidárias e parlamentares por 12 meses, com a possibilidade de uma reavaliação em 6 meses, caso ele se adeque ao posicionamento do partido. Outros oito parlamentares também foram punidos da mesma forma. O motivo foi o de terem votado contra a orientação do partido na Reforma da Previdência. O PSB também  expulsou o deputado federal Átila Lira (PI), por votar contra a orientação do partido em diversas votações, incluindo a Reforma da Previdência.

A punição contra Felipe pode ser o estopim para que ele deixe a sigla e entre na disputa pela Prefeitura do Recife. Nos bastidores o comentário é de que Carreras seria o candidato mais competitivo para disputar contra João Campos, o escolhido do PSB para suceder o prefeito Geraldo Júlio.

COMMENTS