Tamandaré – Bandidos explodem agências bancárias e fogem de lancha

Tamandaré – Bandidos explodem agências bancárias e fogem de lancha

Em uma ação ousada e cheia de criatividade um grupo de bandidos realizou uma investida as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Tamandaré, município localizado no Litoral Sul do Estado. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (03/05). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar cerca de 20 homens fortemente armados chegaram ao município em carros de luxo e se dividiram seguindo uma parte para a agência do Banco do Brasil, onde utilizaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos, já o restante do grupo se dirigiu ao núcleo do Batalhão Especializado em Policiamento no Interior (Bepi), onde trocaram tiros com a polícia e instalaram uma bomba na entrada do núcleo para impedir a saída dos policiais. A agência do Bradesco também teve a sua parte interna danificada por explosivos. A quadrilha também interditou as principais vias do município com a utilização de grampos, para dificultar a aproximação do reforço policial e fizeram alguns moradores de reféns. Para fugir, os bandidos seguiram até a famosa Praia dos Carneiros, onde abandonaram os veículos e empreenderam a fuga com o auxílio de lanchas. Até agora ninguém foi preso e a quantia levada ainda não foi divulgada. Escrito por Wellington Ribeiro

Assalto Banco do Brasil Tamandaré

Agência do Banco do Brasil de Tamandaré ficou destruída após ação criminosa

Em uma ação ousada e cheia de criatividade um grupo de bandidos realizou uma investida as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Tamandaré, município localizado no Litoral Sul do Estado. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (03/05).

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar cerca de 20 homens fortemente armados chegaram ao município em carros de luxo e se dividiram seguindo uma parte para a agência do Banco do Brasil, onde utilizaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos, já o restante do grupo se dirigiu ao núcleo do Batalhão Especializado em Policiamento no Interior (Bepi), onde trocaram tiros com a polícia e instalaram uma bomba na entrada do núcleo para impedir a saída dos policiais. A agência do Bradesco também teve a sua parte interna danificada por explosivos.

Assalto Banco do Brasil Tamandaré

Criminosos instalaram uma bomba em frente ao núcleo do BEPI para impedir a saída dos policiais.

A quadrilha também interditou as principais vias do município com a utilização de grampos, para dificultar a aproximação do reforço policial e fizeram alguns moradores de reféns.

Para fugir, os bandidos seguiram até a famosa Praia dos Carneiros, onde abandonaram os veículos e empreenderam a fuga com o auxílio de lanchas.

Assalto ao Banco do Brasil de Tamandaré

Criminosos abandonaram veículos na Praia dos Carneiros e empreenderam fuga em lanchas

Até agora ninguém foi preso e a quantia levada ainda não foi divulgada.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS