TAMANDARÉ- Gestão de Carrapicho é alvo de graves acusações

Saiba mais informações clicando no link


Escrito por Wellington Ribeiro

Exonerada do cargo de secretária de Educação do município de Tamandare no último dia 14/05 pelo prefeito Carrapicho, Andrezza Michelle divulgou uma carta disparando duras críticas ao gestor e revelou que haveria dentro da administração   um grupo de pessoas com intenções indecentes tentando firmar “acordos e contratos que nem de longe trariam benefícios para a educação, pelo contrário, apenas um dos lados seria beneficiado e que não seria o que ela representava” (a educação). Segundo Andrezza, como a sua resposta foi negativa para tais práticas, talvez tenha passado a ser vista como obstáculo para que os planos dos oportunistas fossem postos em prática.

Sem revelar nomes, Andrezza afirmou que quiseram, a todo custo, que ela pagasse por um serviço que não foi executado, e por discordar e não autorizar tais pagamentos por inúmeros motivos, acredita ter sido o limite entre a sua permanência e sua saída do posto.

Por sua vez, Gustavo Luiz Félix Ferreira da Silva, esposo de Andrezza e então assessor especial lotado no gabinete do prefeito Carrapicho, também divulgou uma carta tecendo duras críticas à gestão a quem acusou de realizar práticas imorais, sem revelar quais. Gustavo também colocou suspeita sobre um “contrato de prestação de serviços” ao qual nominou de “desnecessário e/ou indecoroso” também sem revelar o beneficiário.

Diante do conteúdo de tais afirmações por parte de Andrezza e Gustavo, faz-se necessária uma investigação por parte do Ministério Público para averiguar tais denúncias, órgão este que recentemente solicitou à Justiça que a prefeitura atualizasse o Portal da Transparência

A frente da prefeitura de Tamandaré há pouco mais de 4 meses, o prefeito Carrapicho até agora não conseguiu dizer a que veio. A sua gestão não tem outra marca senão a da inércia, fazendo com que ele desponte de longe como um dos prefeitos mais inoperantes de Pernambuco. Tamandaré, sem sombra de dúvida, está sob sério risco de ver os avanços conquistados ao longo de sua história serem perdidos pela incompetência e inoperância.

Confira cartas clicando nos links abaixo:

Pedido de Exoneração Gustavo

Pedido de Exoneração Andreza

 

COMENTÁRIOS