TAMANDARÉ – Oposição se divide com Paulo Guimarães na disputa pela prefeitura

Saiba mais informações clicando no link


Ex-prefeito de Tamandaré por dois mandatos, Paulo Guimarães (PCdoB) lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Tamandaré neste sábado (05). Ele conta com o apoio da vice-governadora Luciana Santos, do deputado federal Renildo Calheiros e do deputado estadual Aluísio Lessa. A sua entrada no páreo divide a oposição que já tem como pré-candidato Carrapicho (Republicanos).

Paulo Guimarães entra na disputa com a bagagem de dois mandatos como prefeito e um como vereador da cidade, sendo o mais votado da história do município.

Além de ter sido o responsável pela emancipação de Tamandaré, em 1997, o ex prefeito realizou em suas gestões a construção e inauguração do Centro de Artesanato, o Estádio Municipal Moisés Benedito Soares e o Loteamento Cohab.

Com a decisão de Paulo Guimarães em concorrer à prefeitura, agora Tamandaré passa a contar com três pré-candidatos. O prefeito Sérgio Hacker (PSB) concorrerá à reeleição e o ex-vereador Carrapicho (Republicanos) novamente disputará o Executivo Municipal.

COMENTÁRIOS