Tamandaré – Prefeito Sérgio Hacker participa de almoço com grupo de idosos e realiza entrega de ovos de Páscoa

Tamandaré – Prefeito Sérgio Hacker participa de almoço com grupo de idosos e realiza entrega de ovos de Páscoa

A Prefeitura Municipal de Tamandaré, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizaram ontem (11/04), o almoço da Páscoa do grupo de idosos "Viver Bem na 3° Idade. O encontro proporcionou um momento de reflexão, alegria e descontração, contando com a participação de mais de 115 idosos do Centro e do Distrito da Vila Saué. O Padre Arlindo fez uma reflexão sobre o significado da Páscoa e os idosos receberam ovo da Páscoa do Prefeito Sérgio Hacker e do ex-prefeito Hildo Hacker. A comemoração também foi prestigiada pelos vereadores Adriano Cacá, José Luiz,Ir. André, Valdir e Dinho, secretários municipais e funcionários da Assistência Social. Com informações da Prefeitura de Tamandaré

Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré

A Prefeitura Municipal de Tamandaré, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizaram ontem (11/04), o almoço da Páscoa do grupo de idosos “Viver Bem na 3° Idade.

O encontro proporcionou um momento de reflexão, alegria e descontração, contando com a participação de mais de 115 idosos do Centro e do Distrito da Vila Saué.

O Padre Arlindo fez uma reflexão sobre o significado da Páscoa e os idosos receberam ovo da Páscoa do Prefeito Sérgio Hacker e do ex-prefeito Hildo Hacker. A comemoração também foi prestigiada pelos vereadores Adriano Cacá, José Luiz,Ir. André, Valdir e Dinho, secretários municipais e funcionários da Assistência Social.

Com informações da Prefeitura de Tamandaré

Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré Hildo Hacker

Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré Hildo Hacker Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré Prefeito Sérgio Hacker Tamandaré

COMENTÁRIOS