Tamandaré – Prefeitura deposita primeira parcela do 13º salário dos funcionários

Tamandaré – Prefeitura deposita primeira parcela do 13º salário dos funcionários

Funcionários efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura de Tamandaré receberam nesta quarta-feira (12/07) a parcela alusiva a 50% do décimo terceiro salário. Com a decisão, o Governo Municipal irá injetar aproximadamente R$ 700 mil na economia local. De acordo com o prefeito Sérgio Hacker (PSB), a medida surge como uma alternativa importante para aquecer o comércio local e garantir a manutenção de empregos neste importante setor. “Pretendemos com a antecipação de 50% do décimo terceiro salário dos funcionários estimular o comércio local, que por conta dos problemas gerados pelas chuvas teve suas vendas afetadas. Com esta decisão, o funcionalismo público aumenta o seu poder de compra, o que sem dúvida refletirá diretamente no comércio e garantirá a preservação de postos de trabalho”, explicou o prefeito. Escrito por Wellington Ribeiro

Prefeitura de Tamandaré

Medida adota pela Prefeitura de Tamandaré irá garantir o aquecimento do comércio local – Imagem: Wellington Ribeiro

Funcionários efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura de Tamandaré receberam nesta quarta-feira (12/07) a parcela alusiva a 50% do décimo terceiro salário. Com a decisão, o Governo Municipal irá injetar aproximadamente R$ 700 mil na economia local.

De acordo com o prefeito Sérgio Hacker (PSB), a medida surge como uma alternativa importante para aquecer o comércio local e garantir a manutenção de empregos neste importante setor.

Pretendemos com a antecipação de 50% do décimo terceiro salário dos funcionários estimular o comércio local, que por conta dos problemas gerados pelas chuvas teve suas vendas afetadas. Com esta decisão, o funcionalismo público aumenta o seu poder de compra, o que sem dúvida refletirá diretamente no comércio e garantirá a preservação de postos de trabalho”, explicou o prefeito.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS