Tamandaré recebe unidade do OdontoSesc

Tamandaré recebe unidade do OdontoSesc

O prefeito Sérgio Hacker participou nesta sexta-feira (10), no auditório da Escola Municipal Almirante Tamandaré, da cerimônia de recebimento de uma unidade móvel do OdontoSESC. A cerimônia de entrega contou com a presença da comitiva do SESC, do presidente da Fecomércio-PE, Dr. Josias Albuquerque, da prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker, secretários e vereadores do município. O OdontoSesc é um programa do SESC - Serviço Social do Comércio, que funciona em Pernambuco desde 2001, atendendo a população dos grandes centros urbanos e de cidades do interior, em parceria com as prefeituras. As consultas em Tamandaré começam na segunda-feira (13), no mesmo endereço do evento, e os interessados em receber o atendimento devem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde para fazer o agendamento. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Entre os procedimentos realizados estão restauração dentárias, aplicação de flúor, profilaxia, polimentos e pequenas cirurgias orais. A previsão é que sejam realizadas 220 consultas por semana até o mês de julho As unidades já percorreram o estado do litoral ao sertão, sendo desenvolvido em mais de 60 cidades, incluído Tamandaré e em breve Rio Formoso. Escrito por Wellington Ribeiro

Prefeito Sérgio Hacker (Tamandaré), Josias Albuquerque (Fecomércio - PE) e Prefeita Isabel Hacker (Rio Formoso)

Prefeito Sérgio Hacker (Tamandaré), Josias Albuquerque (Fecomércio – PE) e Prefeita Isabel Hacker (Rio Formoso)

O prefeito Sérgio Hacker participou nesta sexta-feira (10), no auditório da Escola Municipal Almirante Tamandaré, da cerimônia de recebimento de uma unidade móvel do OdontoSESC.

A cerimônia de entrega contou com a presença da comitiva do SESC, do presidente da Fecomércio-PE, Dr. Josias Albuquerque, da prefeita de Rio Formoso, Isabel Hacker, secretários e vereadores do município.

O OdontoSesc é um programa do SESC – Serviço Social do Comércio, que funciona em Pernambuco desde 2001, atendendo a população dos grandes centros urbanos e de cidades do interior, em parceria com as prefeituras.

As consultas em Tamandaré começam na segunda-feira (13), no mesmo endereço do evento, e os interessados em receber o atendimento devem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde para fazer o agendamento.

A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Entre os procedimentos realizados estão restauração dentárias, aplicação de flúor, profilaxia, polimentos e pequenas cirurgias orais. A previsão é que sejam realizadas 220 consultas por semana até o mês de julho

As unidades já percorreram o estado do litoral ao sertão, sendo desenvolvido em mais de 60 cidades, incluído Tamandaré e em breve Rio Formoso.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS