Tamandaré receberá mega empreendimento hoteleiro

Tamandaré receberá mega empreendimento hoteleiro

Despontando no cenário nacional e internacional como um dos principais roteiros turísticos do nordeste, o município de Tamandaré recebeu recentemente a visita de investidores do grupo Gramado-Parks, responsáveis pelo comando de uma rede de Resorts de alto padrão. Recepcionados pelo prefeito Hildo Hacker, os empresários apresentaram o esboço final do projeto no qual inclui a intenção de construir um Resort com aproximadamente 1500 leitos no município e um parque aquático nos mesmos moldes do Beach Park Fortaleza-CE. A atração de mais um investimento para o município é fruto de um esforço empreendido por Hildo Hacker, que há aproximadamente um ano iniciou as conversas com o grupo investidor. Segundo Fred Moreira, arquiteto que desenvolveu o projeto, Tamandaré teria sido escolhida para abrigar o empreendimento devido a infraestrutura que o município desenvolveu nos últimos anos e que foram fundamentais para colocá-lo na rota do turismo e atrair o olhar de investidores. A expectativa é que a instalação do Resort e Parque Aquático possa gerar aproximadamente 2000 empregos diretos e indiretos. Em breve o projeto, que está em fase de licenciamentos, será apresentado ao secretário de Turismo, Felipe Carreras e ao governador Paulo Câmara. Escrito por Wellington Ribeiro

Blog Ponto de Vista - Turismo Tamandaré

Despontando no cenário nacional e internacional como um dos principais roteiros turísticos do nordeste, o município de Tamandaré recebeu recentemente a visita de investidores do grupo Gramado-Parks, responsáveis pelo comando de uma rede de Resorts de alto padrão.

Recepcionados pelo prefeito Hildo Hacker, os empresários apresentaram o esboço final do projeto no qual inclui a intenção de construir um Resort com aproximadamente 1500 leitos no município e um parque aquático nos mesmos moldes do Beach Park Fortaleza-CE.

A atração de mais um investimento para o município é fruto de um esforço empreendido por Hildo Hacker, que há aproximadamente um ano iniciou as conversas com o grupo investidor.

Segundo Fred Moreira, arquiteto que desenvolveu o projeto, Tamandaré teria sido escolhida para abrigar o empreendimento devido a infraestrutura que o município desenvolveu nos últimos anos e que foram fundamentais para colocá-lo na rota do turismo e atrair o olhar de investidores.

A expectativa é que a instalação do Resort e Parque Aquático possa gerar aproximadamente 2000 empregos diretos e indiretos. Em breve o projeto, que está em fase de licenciamentos, será apresentado ao secretário de Turismo, Felipe Carreras e ao governador Paulo Câmara.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS