Tamandaré – Sérgio Hacker inaugura comitê de Danilo e Clodoaldo

Tamandaré – Sérgio Hacker inaugura comitê de Danilo e Clodoaldo

Está agendado para as 10 horas da manhã deste sábado (01/09), em Tamandaré, a festa de inauguração do comitê dos deputados Danilo   Cabral (federal) e Clodoaldo Magalhães (estadual).  A festa esta sendo organizada pelo prefeito Sérgio Hacker (PSB). O comitê está localizado na Avenida José Bezerra Sobrinho, S/N, no Centro. À tarde, o prefeito e os seus deputado realizarão um porta a porta no distrito Santo André. A expectativa é de que o ex-prefeito Hildo Hacker também participe da agenda. A frente de uma gestão com avaliação positiva, o prefeito Sérgio Hacker tem amplas chances não apenas de dar uma expressiva votação aos seus deputados, mas também de fazê-los figurar como os mais votados no município. Escrito por Wellington Ribeiro 

Está agendado para as 10 horas da manhã deste sábado (01/09), em Tamandaré, a festa de inauguração do comitê dos deputados Danilo   Cabral (federal) e Clodoaldo Magalhães (estadual).  A festa esta sendo organizada pelo prefeito Sérgio Hacker (PSB).

O comitê está localizado na Avenida José Bezerra Sobrinho, S/N, no Centro. À tarde, o prefeito e os seus deputado realizarão um porta a porta no distrito Santo André. A expectativa é de que o ex-prefeito Hildo Hacker também participe da agenda.

A frente de uma gestão com avaliação positiva, o prefeito Sérgio Hacker tem amplas chances não apenas de dar uma expressiva votação aos seus deputados, mas também de fazê-los figurar como os mais votados no município.

Escrito por Wellington Ribeiro 

COMENTÁRIOS