TAMANDARÉ – Vereadora Paula de Mundinho dispara contra o prefeito Carrapicho e anuncia rompimento

Ela é esposa do vice-prefeito Mundinho


Sem algo até agora para apresentar desde que assumiu a prefeitura de Tamandaré, o prefeito Carrapicho segue tendo a gestão conhecida por uma série de trapalhadas na esfera político/administrativa. Depois da demissão de secretários que saíram disparando contra a gestão, agora é a vez da vereadora Paula de Mundinho (PTB), esposa do vice-prefeito Mundinho, expor o seu rompimento com o prefeito.

Em um áudio amplamente divulgado em grupos de Whatshap, Paula de Mundinho despeja insatisfações contra o gestor, afirmando inclusive que ele estaria desprestigiando-a negando o atendimento de demandas. “O que eu tô vendo é que Carrapicho está neutralizando todas as possibilidades de Mundinho e minha… eu disse a Mundinho desde o início ‘Mundinho não se junte com Carrapicho’ mas ele foi e se juntou e tá dando no que deu. Não sei o que Mundinho vai fazer, mas eu, Paula vereadora, não vou estar junto mais”, disparou a vereadora.

Paula também afirma que o prefeito Carrapicho estaria perseguindo o vice-prefeito. O que se comenta no município é que a relação entre Carrapicho e Mundinho já não é das melhores há um bom tempo. A pergunta que fica é se Mundinho terá a mesma coragem que a esposa e anunciará o rompimento com Carrapicho.

Confira o áudio clicando no link:

Paula de Mundinho

COMENTÁRIOS