Tenente-Coronel Souza Filho toma posse como novo Comandante do 10º Batalhão

Tenente-Coronel Souza Filho toma posse como novo Comandante do 10º Batalhão

Ocorreu nesta segunda- feira, dia 02 Janeiro, às 10h, no salão nobre do Comando Geral no Derby, as transmissões e assunções dos novos Comandos. A solenidade militar contou com a presença do Comandante Geral da PMPE, coronel Carlos D'Albuquerque; do subcomandante, coronel Adalberto Freitas; do chefe do Estado Maior Geral, coronel André Cavalcanti, além de outras autoridades militares. Para assumir o comando do Batalhão Joaquim Nabuco (10°BPM), sediado em Palmares e responsável por 18 municípios localizados na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi designado o Tenente- Coronel Souza Filho. “DEUS na frente e muito Trabalho. Esse é o lema. Sabemos do grande desafio, mas será uma honra Comandar essa unidade”, expressou Souza Filho. Com 27 anos de PM e passagens pelo sub. Comando do 24º BPM (Santa Cruz do Capibaribe) e o comando do 22º BPM (Surubim), Ten. Cel. Souza Filho  retorna a Mata Sul para comandar o 10º BPM de Palmares, Batalhão onde em outra ocasião já foi Sub. Comandante. Escrito por Wellington Ribeiro  

15781149_1504860519528945_1023088367217235480_n

Ocorreu nesta segunda- feira, dia 02 Janeiro, às 10h, no salão nobre do Comando Geral no Derby, as transmissões e assunções dos novos Comandos.

A solenidade militar contou com a presença do Comandante Geral da PMPE, coronel Carlos D’Albuquerque; do subcomandante, coronel Adalberto Freitas; do chefe do Estado Maior Geral, coronel André Cavalcanti, além de outras autoridades militares.

pp

Ten. Cel. Souza Filho assume o comando do 10º BPM

Para assumir o comando do Batalhão Joaquim Nabuco (10°BPM), sediado em Palmares e responsável por 18 municípios localizados na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi designado o Tenente- Coronel Souza Filho.

DEUS na frente e muito Trabalho. Esse é o lema. Sabemos do grande desafio, mas será uma honra Comandar essa unidade”, expressou Souza Filho.

Com 27 anos de PM e passagens pelo sub. Comando do 24º BPM (Santa Cruz do Capibaribe) e o comando do 22º BPM (Surubim), Ten. Cel. Souza Filho  retorna a Mata Sul para comandar o 10º BPM de Palmares, Batalhão onde em outra ocasião já foi Sub. Comandante.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS