Tiago Pontes cumpre agenda de trabalho no Sertão de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

O Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes, participou, nesta quinta-feira (09), de cerimônia no município de Cabrobó em que foi dada ordem de serviço do Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional (PISF). Estavam presentes na ocasião o Secretário Nacional de Recursos Hídricos, Sérgio Luiz, o Deputado Estadual João Paulo Costa, o Deputado Federal Sebastião Oliveira, o Prefeito de Cabrobó Elioenai Dias, o Prefeito de Parnamirim Nininho, e o Prefeito de Mirandiba, Evaldo Bezerra, além de Vereadores e Secretários Municipais.

O projeto terá investimento de mais de R$ 9 milhões e beneficiará cerca de 120 famílias na Vila Produtiva Rural Captação e Tribo Truká. O objetivo é melhorar as condições socioeconômicas e culturais da região, com a implementação da irrigação de pequeno porte para garantir a elevação da produção e a diversidade de culturas nas Vilas Produtivas Rurais (VPRs), Assentamentos do Incra e Comunidades Indígenas.

A entrega da ordem de serviço faz parte da passagem de Tiago Pontes por municípios do sertão de Pernambuco. De Cabrobó, o Secretário seguiu para Arcoverde, onde teve encontro com o presidente da Câmara Municipal de Arcoverde, Vereador Siqueirinha, ainda nesta sexta-feira (10) ele continua cumprindo agenda em Toritama e Vertentes, locais em que Tiago articula futuras obras para o avanço da região.

COMENTÁRIOS