Tiago Pontes dá continuidade à agenda de obras do Ministério

Saiba mais informações clicando no link


Tiago Pontes, titular da Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, teve semana com extensa agenda de reuniões e compromissos para dinamizar projetos de infraestrutura e mobilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Além de articular reuniões com lideranças políticas e especialistas técnicos, Tiago também concedeu entrevistas de rádio e participou de encontros com a imprensa.

Na terça-feira (24), o Secretário, juntamente com a comitiva do Ministério, esteve em São Paulo para entrega de habitações populares e também em visita à Estação Bruno Covas da linha 9-esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Esta é uma importante obra que amplia as opções de mobilidade urbana para a população da região.

Durante a semana, Tiago Pontes participou de encontro com Prefeitos e Vereadores do Rio Grande do Norte, juntamente com Deputados Federais e a presença do Ministro Rogério Marinho, sobre demandas de municípios potiguares. Seguindo com o papel de levantar importantes pautas para o desenvolvimento do Nordeste no Governo Federal.

Atuando em conjunto com Prefeitos e lideranças dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Maranhão, Tiago tratou também da aprovação de propostas para melhoria na infraestrutura de mobilidade para escoamento da produção agropecuária desses estados, seguindo com a entrega de projetos que interconectam cadeias produtivas em todo Brasil.

COMENTÁRIOS