Tiago Pontes é destaque em articulação política e em evento

Saiba mais informações clicando no link


Semana importante para o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes. Dentre os muitos compromissos, ganha destaque a reunião com o Governador Paulo Câmara, em Brasília. Na ocasião, foi discutida a liberação de recursos, por parte do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), para as obras dos corredores Norte-Sul, Leste-Oeste e do Ramal da Copa, projetos significativos para o estado de Pernambuco.

Ainda na terça-feira (31), Tiago fez importante conexão com o Governo Chileno e lideranças alemãs para troca de experiências de seus programas nacionais destinados à mobilidade e reabilitação urbana sustentáveis. O secretário também apresentou o Pró-Cidades, em seminário online, enfatizando soluções sustentáveis para Cidades Inteligentes.

O Secretário finalizou a semana com participação na edição nacional de 2021 do Connected Smart Cities & Mobility. O evento, que durou três dias em São Paulo, contou com Tiago Pontes em palestra de apresentação da Carta Brasileira para Cidades Inteligentes, parte da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU).

Tiago vem cumprindo uma intensa agenda, difundindo ideias e projetos acerca de mobilidade e utilização inteligente de espaços públicos, temáticas que estão na ordem do dia de todas as grandes metrópoles do mundo. Com isso, o Secretário estabelece grandes parcerias em todo o território nacional e também fora do país, sempre com o intuito de buscar o melhor para nossa região.

COMENTÁRIOS