Tiago Pontes em semana de compromissos no Ministério do Desenvolvimento Regional

Saiba mais informações clicando no link


Semana de muito trabalho para o Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes. Foram diversos compromissos com Ministros do Governo Federal e Prefeitos do interior pernambucano. O Secretário cumpriu agendas em Brasília, Pernambuco e também no Ceará, articulando projetos e parcerias pelo desenvolvimento da nossa Região.

Na segunda-feira (16), Tiago Pontes recebeu em sua secretaria o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para tratar de pautas da pasta ministerial. Seguindo com os compromissos, Tiago jantou com prefeitos de municípios pernambucanos em Brasília, ouvindo suas demandas e articulando a liberação de recursos para obras a serem executadas na região.

Em sequência, reuniu-se com o Ministro João Roma, da Cidadania, ocasião em que mediou o diálogo entre os prefeitos pernambucanos e o Ministério.

Uma das grandes obras que o Ministério do Desenvolvimento Regional vem executando no Nordeste é a ampliação das instalações do Metrô de Fortaleza. Tiago Pontes esteve em visita ao local da construção junto ao Ministro Rogério Marinho e também participou de reunião com a diretoria do Banco do Nordeste para falar sobre a aplicação dos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE).

COMENTÁRIOS