Tiago Pontes realiza grande caminhada em Barreiros

Saiba mais informações clicando no link

Tiago Pontes Barreiros
O candidato a deputado estadual Tiago Pontes (Republicanos) segue cumprindo de forma extensa sua agenda de campanha. Nesta terça-feira (06), ele visitou o município de Barreiros, na Mata Sul, onde participou de uma caminhada pelo comércio da cidade.  Ao lado de Beto da Sensação, importante liderança da cidade, e de vereadores do município, Pontes ouviu as demandas e reforçou o compromisso por Barreiros. “Estar aqui é sempre motivo de muita alegria. Barreiros não faz parte apenas da minha história, mas está em meu coração. Sou filho dessa terra, e toda vez que estou aqui, me sinto extremamente privilegiado. Vamos seguir com muito trabalho e compromisso com o povo barreirense”, pontuou Tiago.

Tiago Pontes sempre trabalhou pelo desenvolvimento do município. Quando esteve à frente da Secretaria Nacional de Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Regional, ele ajudou na viabilização de uma máquina motoniveladora para Barreiros, além da implantação do projeto Conecta 5G, que levou internet de graça para todos e melhorou em mais de 70% a iluminação das principais vias do município. Ao todo, foram mais de R$2,5 milhões em ações e investimentos.

“Desde o primeiro momento eu pedi que Tiago não esquecesse de Barreiros e ele sempre se esforçou para ajudar a nossa cidade. Ele é o trabalhador da Mata Sul, porque viabilizou recursos não apenas para Barreiros, mas também para vários municípios da região. Por isso, somos muito gratos pelo trabalho que ele sempre presta”, destacou Beto da Sensação.

COMENTÁRIOS