Timbaúba completa 142 anos de Emancipação Política

Saiba mais informações clicando no link

A cidade de Timbaúba, na Mata Norte do Estado, completa nesta quinta (08), o seu aniversário de 142 anos. Devido a pandemia do Coronavírus, o ato comemorativo e simbólico foi realizado de forma virtual, através de uma transmissão pelas redes sociais.

Estiveram presentes, na manhã desta quinta (08) em ato simbólico, o Prefeito, Marinaldo Rosendo, a primeira-dama Ana Alice Rosendo, vice-prefeito, Jacinto Ferreira Lima Neto, além de diversas autoridades como, vereadores, secretários do município e Padre Paulo, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, situada em mocós, bairro onde nasceu a cidade.

Timbaúba está hoje, na gestão de Marinaldo Rosendo, eleito prefeito do município pelo seu terceiro mandato, trabalhando para a cidade voltar aos tempos de progresso e desenvolvimento. O município tem um potencial enorme, por isso a nova gestão trabalha para elevar a economia da cidade para melhor nos tempos vindouros.

Uma gestão comprometida e com coragem para trabalhar por todos os timbaubenses, pensamento coletivo e sempre buscando uma melhor qualidade de vida para todos os moradores. Esse é o pensamento do Prefeito Marinaldo, para que a cidade avance para os 100 dias da nova gestão.

COMENTÁRIOS