TIMBAÚBA – Prefeito Marinaldo Rosendo inicia entrega de 2° lote do Kit Merenda

Com 9 kg cada, o objetivo é auxiliar na alimentação dos estudantes da rede municipal de ensino, que estão em casa durante toda pandemia

Com 9 kg cada, o objetivo é auxiliar na alimentação dos estudantes da rede municipal de ensino, que estão em casa durante toda pandemia

A cidade de Timbaúba, na Mata Norte do Estado, inicia nesta segunda-feira(29) a entrega do segundo lote do kit ‘Merenda em Casa’, com 9 kg cada, para mais de 6.050 (seis mil e cinquenta) alunos cadastrados na rede municipal de ensino. A entrega do kit é um para cada aluno, o número é proporcional. Todas as escolas do município, da Zona urbana e Zural, distribuirão os kits até esta quarta-feira (31), em virtude do feriado da páscoa, na sexta, dia (2).

A Prefeitura de Timbaúba entende a relevância do ‘Merenda em Casa’, visto que as aulas continuam de forma remota. O idealizador do projeto e prefeito da cidade de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, falou sobre a ação, na primeira entrega dos kits “ Eu sou transparente no que falo! Compramos 54 toneladas de alimentos para a família dos nossos estudantes, que estão em casa nessa pandemia, independente do que for, se uma família tem três alunos estudando no município, vai receber três kits com 9kg cada, se tiver quatro estudantes, vai receber quatro. Não é por casa, é por aluno”.

Essa ação tem como objetivo, auxiliar as famílias dos mais de 6 mil alunos da rede municipal de ensino durante a pandemia, segundo Marinaldo a entrega dos kits acontecerá mensalmente até que as aulas presenciais do município voltem.

COMENTÁRIOS