Tiringa fica revoltado e repreende filho durante pegadinha sobre compra de voto; vídeo foi gravado por Charlles para alertar a população sobre o tema

Saiba mais informações clicando no link

Charlles e TiringaSem tempo de TV e rádio, a dupla com candidatura coletiva a deputado federal por Pernambuco, tem usado as redes sociais e realizado visitas diariamente aos municípios.

A candidatura coletiva de Charlles e Tiringa a deputado federal por Pernambuco, tem chamado atenção pela criatividade dos youtubers nas redes sociais para conquistar o voto do eleitor, já que não possuem tempo de TV e rádio.

A mais recente estratégia da dupla foi um vídeo publicado no canal Comédia Selvagem, em que o filho de Tiringa, chamado Tõe, estaria supostamente vendendo voto por R$ 100, mas tudo não passou de uma pegadinha realizada por Charlles.

O objetivo do vídeo foi conscientizar a população sobre a importância de não vender o voto.

Na publicação, mostra o momento que Tiringa repreende Tõe por aceitar a oferta.

“Quando você passar a precisar de um benefício, vai pedir a quem?” questiona Tiringa, “se você pedir a ele, vai dizer que não tá devendo, que te comprou o voto…a única coisa que tu tem de valor é um voto e trocar por mixaria”, pontua o youtuber.

Por fim, Charlles esclarece que tudo não passou de uma pegadinha e alerta a população sobre o voto consciente.

“Vocês que acompanham nosso trabalho, acreditam no nosso caráter e na nossa proposta, dá esse voto de apoio a gente. Não caiam na lábia desses malandrões aí”, disse Charlles.

COMENTÁRIOS