Tonhão garante participação de Água Preta em projeto educacional para crianças

Tonhão garante participação de Água Preta em projeto educacional para crianças

O vice-prefeito de Água Preta, Tonhão, representou o município no lançamento do Programa Criança Alfabetizada. O evento, que aconteceu na manhã desta terça-feira (11/06), no Centro de Convenções em Olinda, foi comandado pelo governador Paulo Câmara (PSB). O Programa lançado tem por objetivo garantir que todas as crianças das escolas públicas estejam alfabetizadas até os 7 anos de idade ao concluir o 2º ano do ensino fundamental. A expectativa é de que cerca de 330 estudantes sejam beneficiados em todo o estado. O vice-prefeito Tonhão garantiu a participação de Água Preta ao assinar o contrato de adesão ao Programa.

O vice-prefeito de Água Preta, Tonhão, representou o município no lançamento do Programa Criança Alfabetizada. O evento, que aconteceu na manhã desta terça-feira (11/06), no Centro de Convenções em Olinda, foi comandado pelo governador Paulo Câmara (PSB).

O Programa lançado tem por objetivo garantir que todas as crianças das escolas públicas estejam alfabetizadas até os 7 anos de idade ao concluir o 2º ano do ensino fundamental. A expectativa é de que cerca de 330 estudantes sejam beneficiados em todo o estado. O vice-prefeito Tonhão garantiu a participação de Água Preta ao assinar o contrato de adesão ao Programa.

COMENTÁRIOS