Toritama e Jataúba são Republicanos

Toritama e Jataúba são Republicanos

O Republicanos está realizando filiações em todas as regiões com a finalidade de ampliar o número de candidaturas a prefeito e vereador nas próximas eleições.  Com  atos comandados pelo presidente estadual, o deputado federal Silvio Costa Filho, o partido trabalha para crescer ainda mais em Pernambuco. Neste fim de semana se filiaram pré- candidatos a prefeitos nas cidades de Jataúba e Toritama. Em Jataúba, Boy e Dra. Cátia agora são republicanos. “Boy e Dra. Catia tem amor, trabalho e compromisso por esta cidade. Ao lado de todos nós que fazemos o Republicanos, eles irão construir uma nova agenda de desenvolvimento para Jataúba, fazendo com que novas oportunidades surjam para a população”, destacou o deputado Silvio Costa Filho. Já em Toritama, a família 10 recebeu de braços abertos o pré- candidato a prefeito, Diego Souza que ressaltou “Para mim é um orgulho participar do Republicanos, um partido novo, com um ideal democrático, repeito à família e que faz uma política séria e transparente. O Republicanos me representa”. “O nosso partido está crescendo com pessoas que unem e fazem a boa política e Diego é um desses quadros. Quem defende e trabalha pela população se sente bem no Republicanos. Nossos filiados são pessoas que se dedicam a fazer o bem pelo próximo”, falou Silvio.


O Republicanos está realizando filiações em todas as regiões com a finalidade de ampliar o número de candidaturas a prefeito e vereador nas próximas eleições.  Com  atos comandados pelo presidente estadual, o deputado federal Silvio Costa Filho, o partido trabalha para crescer ainda mais em Pernambuco. Neste fim de semana se filiaram pré- candidatos a prefeitos nas cidades de Jataúba e Toritama.

Em Jataúba, Boy e Dra. Cátia agora são republicanos. “Boy e Dra. Catia tem amor, trabalho e compromisso por esta cidade. Ao lado de todos nós que fazemos o Republicanos, eles irão construir uma nova agenda de desenvolvimento para Jataúba, fazendo com que novas oportunidades surjam para a população”, destacou o deputado Silvio Costa Filho.

Já em Toritama, a família 10 recebeu de braços abertos o pré- candidato a prefeito, Diego Souza que ressaltou “Para mim é um orgulho participar do Republicanos, um partido novo, com um ideal democrático, repeito à família e que faz uma política séria e transparente. O Republicanos me representa”.

“O nosso partido está crescendo com pessoas que unem e fazem a boa política e Diego é um desses quadros. Quem defende e trabalha pela população se sente bem no Republicanos. Nossos filiados são pessoas que se dedicam a fazer o bem pelo próximo”, falou Silvio.

COMENTÁRIOS