Toritama – Marinaldo Rosendo se reúne com prefeito Edilson Tavares em Brasília

Toritama – Marinaldo Rosendo se reúne com prefeito Edilson Tavares em Brasília

O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), recebeu ontem (8/8), em seu gabinete de Brasília, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares. Na pauta, duas demandas foram debatidas. Uma dizia respeito a liberação da última parcela da dos recursos destinados à creche municipal, que já está concluída. Já a a outra demanda foi referente a liberação da segunda parcela da quadra poliesportiva do São João. Aliado do prefeito Edilson Tavares, o deputado federal Marinaldo Rosendo já destinou para o município de Toritama cerca de um milhão. As emendas já foram empenhadas e pagas pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.

O deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), recebeu ontem (8/8), em seu gabinete de Brasília, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares. Na pauta, duas demandas foram debatidas. Uma dizia respeito a liberação da última parcela da dos recursos destinados à creche municipal, que já está concluída. Já a a outra demanda foi referente a liberação da segunda parcela da quadra poliesportiva do São João.

Aliado do prefeito Edilson Tavares, o deputado federal Marinaldo Rosendo já destinou para o município de Toritama cerca de um milhão. As emendas já foram empenhadas e pagas pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde.

COMENTÁRIOS