Trabalhador barreirense poderá sacar FGTS – Confira datas:

Trabalhador barreirense poderá sacar FGTS – Confira datas:

A partir desta segunda-feira (07/08) todos os trabalhadores ativos que foram atingidos pela enchente poderão ter acesso ao FGTS. É o que informa a Secretaria de Administração da Prefeitura de Barreiros. Para retirar o Fundo de Garantia, os trabalhadores deverão procurar a Agência da Caixa Econômica Federal respeitando o cronograma e munidos de originais e cópias dos seguintes documentos: Comprovante de endereço emitido em nome do titular em no máximo 120 dias; Carteira de Trabalho, RG, CPF (documento com foto- legível). No caso do comprovante de endereço for no nome de: Esposa ou marido (Original e cópia da certidão de casamento) Pai ou mãe – (Original e cópia da certidão de nascimento do trabalhador) Aluguel – Contrato com firma reconhecida em data anterior a cheia.

Caixa Econômica Federal BarreirosA partir desta segunda-feira (07/08) todos os trabalhadores ativos que foram atingidos pela enchente poderão ter acesso ao FGTS. É o que informa a Secretaria de Administração da Prefeitura de Barreiros.

Para retirar o Fundo de Garantia, os trabalhadores deverão procurar a Agência da Caixa Econômica Federal respeitando o cronograma e munidos de originais e cópias dos seguintes documentos:

Comprovante de endereço emitido em nome do titular em no máximo 120 dias;

Carteira de Trabalho,

RG, CPF (documento com foto- legível).

No caso do comprovante de endereço for no nome de:

Esposa ou marido (Original e cópia da certidão de casamento)

Pai ou mãe – (Original e cópia da certidão de nascimento do trabalhador)

Aluguel – Contrato com firma reconhecida em data anterior a cheia.

COMENTÁRIOS