Trabalho do vereador Joselito Ferreira garante nova iluminação para bairros da Zona Oeste do Recife

Moradores do Barro,Tejipió, Jardim São Paulo e Estância foram beneficiados com a instalação de novas luminárias de LED

O vereador Joselito Ferreira (PSB) segue trabalhando firme para levar melhorias para as comunidades. Na última semana, várias comunidades da Zona Oeste do Recife ganharam nova iluminação de LED após pedido dele junto à gestão municipal.
Foram beneficiados com a instalação das novas luminárias de LED moradores do Barro,Tejipió, Jardim São Paulo e Estância. “A iluminação garante a essas comunidades mais liberdade e segurança para ir e voltar do trabalho, circular pelas ruas, conviver com os vizinhos. É uma necessidade básica das comunidades, mas que nem todas têm acesso. Temos trabalhado para tornar isso possível”, afirmou Joselito Ferreira.
O trabalho com a iluminação é tema recorrente na atuação de Joselito Ferreira. Há duas semanas, o vereador viabilizou a troca dos LEDs do viaduto de Jardim São Paulo, uma das principais conexões da Zona Oeste e que andava às escuras. “Nosso trabalho não pode parar. Seguimos ouvindo muito a população e estamos sempre em busca de melhorias para as comunidades”, ressaltou o vereador.

COMENTÁRIOS