Trajetória do deputado Guilherme Uchoa é destacada em ato do TRE

Trajetória do deputado Guilherme Uchoa é destacada em ato do TRE

Em cerimônia de nominação da Central de Atendimento ao Eleitor de Olinda, que leva o nome do saudoso juiz eleitoral Guilherme Uchoa, ocorrida na noite desta segunda-feira(26), o deputado teve sua biografia enaltecida na fala dos oradores. O vice-presidente do TRE-PE, Itamar Pereira, destacou os relevantes serviços prestados por ele à Justiça Eleitoral e disse que sua passagem pelo Poder Judiciário é digna de elogios. "Isso sem falar no papel que desempenhou na política de Pernambuco por mais de duas décadas", acrescentou o desembargador. Em seguida, o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior(PSC) agradeceu a homenagem prestada pela corte em memória do pai, e ressaltou o valor dela para todos aqueles que reconhecem o trabalho que ele realizou à frente da presidência da Alepe por seis legislaturas consecutivas.

Em cerimônia de nominação da Central de Atendimento ao Eleitor de Olinda, que leva o nome do saudoso juiz eleitoral Guilherme Uchoa, ocorrida na noite desta segunda-feira(26), o deputado teve sua biografia enaltecida na fala dos oradores.

O vice-presidente do TRE-PE, Itamar Pereira, destacou os relevantes serviços prestados por ele à Justiça Eleitoral e disse que sua passagem pelo Poder Judiciário é digna de elogios. “Isso sem falar no papel que desempenhou na política de Pernambuco por mais de duas décadas”, acrescentou o desembargador.

Em seguida, o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior(PSC) agradeceu a homenagem prestada pela corte em memória do pai, e ressaltou o valor dela para todos aqueles que reconhecem o trabalho que ele realizou à frente da presidência da Alepe por seis legislaturas consecutivas.

COMENTÁRIOS