Transporte complementar apresenta demandas à EPTI

Saiba mais informações clicando no link

Conhecer a nova gestão da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) e apresentar uma pauta de reivindicação foi o que motivou a visita de uma comitiva da Cooperativa dos Transportadores Alternativos do Agreste de Pernambuco – CTTAAPE – ao diretor presidente da EPTI, Antônio Júnior.

Atualmente, a CTTAAPE representa mais de 12.500 profissionais que atuam em diversas regiões do Estado. Durante o encontro, realizado, na sede da EPTI, o grupo apresentou algumas demandas, como o reforço na fiscalização do transporte clandestino e a prorrogação da validade do cadastro dos trabalhadores do transporte complementar – Toyotas, Kombis, vans e ônibus.

Na ocasião, Antônio Júnior, que estava acompanhado da sua diretoria, comprometeu-se em analisar os pleitos. O diretor presidente da EPTI também destacou a importância da reunião de alinhamento: “O nosso trabalho busca tornar mais eficientes os transportes regular e complementar. O momento agora é de diálogo. Já estamos planejando as ações que trarão benefícios ao Sistema de Transporte Intermunicipal de Pernambuco”, ressaltou o gestor.

COMENTÁRIOS